quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SEGUNDA-FEIRA, DIA 8 DE SETEMBRO É DIA DE SEGUNDAS INTENÇÕES!

A cada segunda-feira, o BAR CLUBE DAS ARTES mostra o autêntico, inédito ou desconhecido, nas áreas de música, literatura, teatro e o que mais vier! Nesta segunda-feira, teremos o jovem poeta homenageado Henrique Correa, que além de belíssimas poesias, também é compositor e mostrará algumas de suas músicas. Além do Henrique, outros compositores, poetas, atores, estarão presentes e mostrarão seus trabalhos. Compareça também e participe, lendo a sua poesia, ou do próprio Henrique, mostrando aquela música ou poesia que você fez na adolescência, contando uma piada, enfim... o palco é livre para isso. (SEM COUVERT ARTÍSTICO)

Evento: PROJETO SEGUNDAS INTENÇÕES HOMENAGEIA O POETA HENRIQUE CORREA
Data: Segunda-feira, 8 de setembro
Hora: A partir das 2100 h
Local: BAR CLUBE DAS ARTES
Endereço: Rua Inácio Higino S/N - Praia da Costa
Informações e reservas: (27) 8114-2036, 9937-2206, 9973-7361

2 comentários:

Clube das Artes disse...

Um evento muito envolvente e emocionante foi o que se viu no BAR CLUBE DAS ARTES na segunda-feira. Henrique Correa é realmente um grande poeta e um grande compositor. Conforme citado por Marcos de Assis ao final do evento, parabéns Henrique! A homenagem organizada pelo CLUBE foi o mínimo que pudemos fazer. Seu trabalho e apoio dado nestes anos foram fundamentais para o sucesso do SEGUNDAS INTENÇÔES e demais eventos dos quais você participou e participa, direta ou indiretamente.... Muito obrigado.

Equipe do Clube das Artes.

Henrique Corrêa disse...

Foi muito bom ter uma noite 90% Henrique Corrêa.
Mostrou-me que já fiz muito mais que pensava. Reuniu amigos que gostam da cultura. Funcionou como um elo entre minha distante casa atual e a paz e harmonia que sinto no Clube das Artes.
Mostrou a todos que mesmo com poucas pessoas podemos fazer uma festa incrível de cultura popular. Mostrou que um sarau pode ser feito onde, quando e por quem quiser. Ensinou a respeitar o momento único de um iniciante no palco. Ensinou-nos a escutar o inusitado, o rústico, o morto, e o bonito.
Eu me apaixono cada vez mais pelo Clube das Artes.
Muito obrigado pela inesquecível homenagem.